gleysinho cell Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) estou com esse moto g4 com esse defeito na camera já testei as duas câmera em outro aparelho file, mas com esse fica dando ( câmera ocupada) já fiz ressolda na placa, flash, reset, e nada alguém tem alguma solução pra o problema Editado Julho 26, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa tarde, faça alguns testes tente ligar só com uma das câmeras, verifique o conector talvez até fazer uma ressolda nele. Depois pode postar uma foto bem nítida da placa para podermos ajudar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 ja foi resolvido o problema estava em um capacitor em curto próximo do conector da câmera traseira fiz a substituição e resolveu Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Boa noite amigo, agora ficou um pouco confuso aqui. Seu tópico pede ajuda para Moto G4 Plus, mas essa imagem do reparo é dum Moto G3. Ou um ou outro esta trocado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valney Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Em 26/07/2017 em 22:18, Paulo de Deus disse: Boa noite amigo, agora ficou um pouco confuso aqui. Seu tópico pede ajuda para Moto G4 Plus, mas essa imagem do reparo é dum Moto G3. Ou um ou outro esta trocado. Eu pensei a mesma coisa. Que estranho, pior que também estou precisando dessa dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maucobra Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Alguém conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 estou com o mesmo problema no g4 plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 to com um moto g 4 mas so que o normal, dando erro ja troquei a câmera e nada alguém teria um esquema de jump pra fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcell2 Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 aconteceu com moto g4 quando foram retirar o cabo flex do flash deu curto ai troquei esse capacitores no meu caso o eero era na camera traseira Cleison Infocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.