tony.tony5 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 poste uma foto bem nitida do local meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCGb Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa noite, algum resultado? Estou com um com o mesmo problema na bancada ja faz uns dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoniquePereira Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Olá amigos, alguma solução? Alguém sabe me dizer onde poderia estar realizando jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudir Zucconelli Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 05/09/2018 em 11:56, MoniquePereira disse: Olá amigos, alguma solução? Alguém sabe me dizer onde poderia estar realizando jumper? Boa tarde, e ai conseguiu resolver, estou um com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Olá galera segue solução para este problema. Fazer jumper no diodo indicado que fica debaixo do conector do display para trilha rompida do flex Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.