MDE Informatica Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Tem como vc mandar um foto da região do conector ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. diegosuporte89 Postado Setembro 1, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 já resolveu amigo? se não eu tenho o procedimento que pode solucionar o seu caso, nos 4 test point perto do conector da bateria meça com o multímetro se esta chegando os 5 volts to carregador no primeiro pino, se sim você verifica se no capacitor logo abaixo esta presente esses 5 volts, se a tensão for 0 volts basta fazer um Jumper do test point ate o lado positivo desse capacitor. esse é um defeito muito comum nesse lumia 640 americanobh, wemersonglenda, diegocell2 e 5 outros reagiu a isso 3 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracreditos Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Olá! Aqui está chegando os 5v nos dois pontos! Não há necessidade deste jumper, mas no conector da bateria e nestes capacitores minúsculos ao lado dele chega 1,23v. Alguém pode me dá uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.