luiz paulo braz de moraes Postado Junho 16, 2017 Postado Junho 16, 2017 Estou com um Lg k8 aqui que so fica reiniciando, ja tentei trocar a bateria, mais mesmo assim o problema persiste. Tentei colocar em modo download,porém o parelho reinicia. O que pode ser? Citar
Paulo de Deus Postado Junho 17, 2017 Postado Junho 17, 2017 Boa noite, verifique se o problema não é o botão power, talvez o flex esteja com oxidação. Citar
Claudio Neto Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 estou com um mesmoi problema. aperto volume + e conecto o cabo, ele entra "download boot" e depois reinicia no lg direto Citar
genesis miguel Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Boa tarde, alguém conseguiu a solução para este aparelho, estou com o mesmo problema. Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Boa tarde, alguém conseguiu a solução para este aparelho, estou com o mesmo problema. Boa tarde, já verificou power e software? Citar
jbcelular Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 como citado tente remover o contato do power e o terminal da bateria talvez não esteja alimentando placa corretamente bbcelulares reagiu a isso 1 Citar
genesis miguel Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Bom dia verifiquei o contato da bateria está ok, o Power também só que mesmo sem a tampa traseira ele continua do mesmo jeito. Testei sem a tela pois havia trocado a mesma e continua do mesmo jeito. Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Bom dia verifiquei o contato da bateria está ok, o Power também só que mesmo sem a tampa traseira ele continua do mesmo jeito. Testei sem a tela pois havia trocado a mesma e continua do mesmo jeito. Boa tarde, ele entra em modo download? se sim verifique se ele continua reiniciando nesse modo Citar
JyA Postado Janeiro 23, 2022 Postado Janeiro 23, 2022 El 16/06/2017 a las 20:06, luiz paulo braz de moraes dijo: Tengo un Lg k8 aquí que sigue reiniciando, intenté cambiar la batería, pero el problema persiste. Intenté ponerlo en modo de descarga, pero el dispositivo se reinicia. ¿Qué podría Revise q el conector de la bateria este bien soldado, caso contrario. póngale estaño en pasta y resuelde las patitas de dicho conector, tube el mismo problema., busque capasitores en fuga diodos de proteccioen en fuga, cambie bateria. todo parecia estar bien. La solucion fue, q puce con una aguja estaño en pasta en cada patita de dicho conector y con el cautin solde bien cada patita., consejo no dar calor con la pistola, ya q en el area se encuentra el procesador y la emmc. El estaño en pasta se funde con poca temperatura, asi q con el cautin podrian resoldar mas q bien. Saludos espero ayudar en algo gracias reset0 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.