brendokap Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olá galera tudo bem com vcs ? Estou com um lg k10 na minha assistência par troca da frontal porém coloquei a tela do k10 e do k10 TV todas as 2 ficaram com a imagem fosca ,tipo com um brilho pouco não estava muito nítida a imagem alguém pode me ajudar pfv ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Amigo o módulo e original, peças similares dão tão a mesma qualidade das originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Agora, tioesmofe disse: Amigo o módulo e original, peças similares não dão a mesma qualidade das originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Sim peças originais até coloquei uma delas em outro k10 e funcionou blz ,não sei se pode ser versão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Bom dia, o display do K10 tem duas versões, V02 e V03 provavelmente você está usando a versão errada, se vc olhar no flex do display velho verá essa inscrição daí é só usar um novo da mesma versão. Andre Bordonalli e Iuri Donada reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennan007 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Estou com um K10 430TV com a tela escura também. Já teste 2 telas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Boa tarde teste as pontes resistivas do lado do conector do LCD Já resolvi alguns assim trocando ou jampeando elas !! Caso não saiba me avisa que mando foto do componente Boa Sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Como o amigo Paulo disse acima, essa tela tem duas versões, no flex da tela tu pode verificar qual é a versão, aqui na assistência sempre verifico a versão (tem a com ci e tem uma sem ci) faço a troca e fica 100%. Geralmente quando colocava outra versão o atc ficava com tela preta. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Postei uma solução que costumo fazer no guia de reparos LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Da uma lida lá. Segue foto. Trocar esses dois capacitores e fazer esse jamper. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinBergmann Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 16/10/2018 em 19:18, Williamlucascamara disse: Da uma lida lá. Segue foto. Trocar esses dois capacitores e fazer esse jamper. Muito bom!!! Solução funcionou perfeitamente aqui! Um dos capacitores na foto estava em curto, bastou substitui-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Camargo.Da.Silva Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Troca de display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.