skyfe Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei pelo itunes com o ele no mesmo lugar e foi de boa. pero que possa ajudar os companheiros que se depararem com o msm problema... Corsario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tambem vi relatos de resolda resolver porem nao vem mais com esse defeito aqui na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forbided Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá. Este procedimento não seria a ressolda no baseband do aparelho?(que fica localizado naquela blindagem abaixo do slot de chip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre D'avila Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Puxa amigos, estou com o mesmo problema aqui, e isso foi um dos primeiros passos que fiz, mas até então não tive nenhum resultado satisfatório, ainda na mesma com o 6G Erro -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Em 18/06/2017 em 10:35, skyfe disse: Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei pelo itunes com o ele no mesmo lugar e foi de boa. pero que possa ajudar os companheiros que se depararem com o msm problema... Vamos lá deu uma verificada no conector do botão home, se não for o original do aparelho muito dificil voltar outra coisa tambem que da muito erro, costuma ser a bateria se a mesma não for original ele não restaura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.