Este é um post popular. Ary Braga Postado Junho 19, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2017 rodrigo soares, MagicoG$M, 123adilson e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Estou aguardando ansiosamente os testes para saber se a ferramenta realmente cumpre oque promete. Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 ja tem videos para posta de funcionamento do uni android tool ??? sera que é bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 nessesito dessa ferramenta ansioso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Em 19/06/2017 em 14:52, Guilherme Alcântara disse: Estou aguardando ansiosamente os testes para saber se a ferramenta realmente cumpre oque promete. 2 horas atrás, xandyycell disse: ja tem videos para posta de funcionamento do uni android tool ??? sera que é bom mesmo 2 horas atrás, thiago32 disse: nessesito dessa ferramenta ansioso aqui Tenho A UNI e digo de coração , pense bem ao compra-la pois promete muito e faz quase nada , igual muitas outras no mercado ......Mas pelo lado do custo baixo então não vejo o porque de não comprar , pois toda ajuda é bem vinda sempre ..... E acredito que futuramente irá ficar sem BUG ..... thiago32, Anderson Vieira, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 7 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Tenho A UNI e digo de coração , pense bem ao compra-la pois promete muito e faz quase nada , igual muitas outras no mercado ......Mas pelo lado do custo baixo então não vejo o porque de não comprar , pois toda ajuda é bem vinda sempre ..... E acredito que futuramente irá ficar sem BUG ..... no casso seria um box ou apenas um sotfware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 13 minutos atrás, thiago32 disse: no casso seria um box ou apenas um sotfware Virtual , nada de caixas e dongles .... thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 3 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Virtual , nada de caixas e dongles .... hum tendi obrigado pelo escarecimento da minha duvida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Sabem dizer se tem um servidor pra download de software (firmware, rooms, etc) ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.