tigo Postado Junho 19, 2017 Postado Junho 19, 2017 Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando... Citar
Ralyson Christian Postado Junho 19, 2017 Postado Junho 19, 2017 Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa tigo reagiu a isso 1 Citar
tigo Postado Junho 19, 2017 Autor Postado Junho 19, 2017 43 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa Obrigado... Mas não é bem isto... O ponto que vc destacou em vermelho na verdade é o GND e não o positivo e o que vc destacou em preto é o positivo. O GND não foi arrancada a ilha, mas a do positivo sim, ou seja, preciso puxar um jumper da ilha que foi arrancada do positivo (que é a do lado direito da foto)... Citar
Anderson Alves Postado Junho 19, 2017 Postado Junho 19, 2017 Tente este amigo. Ralyson Christian, tigo e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar
tigo Postado Junho 20, 2017 Autor Postado Junho 20, 2017 20 horas atrás, AndersonCellFortall disse: Tente este amigo. Funcionou não... Nem sinal de vida... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
tigo Postado Junho 20, 2017 Autor Postado Junho 20, 2017 11 minutos atrás, AndersonCellFortall disse: Tenta esse cabra bom rsrs Anderson... Me desculpe, mas a que vc postou anteriormente e não esta acima funcionou sim... É que eu havia me esquecido do detalhe do flash desconectado e tentei carregar com o aparelho aberto... Agora conectei o flash e testei novamente, aí carregou normal... Vou deixar dar 100% e ocorrendo qualquer anomalia volto a postar sobre o tema... Obrigado... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Postado Junho 20, 2017 há tranquilo mano rsrs agradecemos pelo o seu retorno. Só esperar a moderação fechar o tópico ! tigo reagiu a isso 1 Citar
ItaloIanetta Postado Julho 21, 2018 Postado Julho 21, 2018 Amigos, gostaria de saber como chegastes a esse resultado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.