tigo Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 43 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa Obrigado... Mas não é bem isto... O ponto que vc destacou em vermelho na verdade é o GND e não o positivo e o que vc destacou em preto é o positivo. O GND não foi arrancada a ilha, mas a do positivo sim, ou seja, preciso puxar um jumper da ilha que foi arrancada do positivo (que é a do lado direito da foto)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Tente este amigo. tigo, Anderson Vieira e Ralyson Christian reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Junho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2017 20 horas atrás, AndersonCellFortall disse: Tente este amigo. Funcionou não... Nem sinal de vida... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Tenta esse cabra bom rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Junho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2017 11 minutos atrás, AndersonCellFortall disse: Tenta esse cabra bom rsrs Anderson... Me desculpe, mas a que vc postou anteriormente e não esta acima funcionou sim... É que eu havia me esquecido do detalhe do flash desconectado e tentei carregar com o aparelho aberto... Agora conectei o flash e testei novamente, aí carregou normal... Vou deixar dar 100% e ocorrendo qualquer anomalia volto a postar sobre o tema... Obrigado... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 há tranquilo mano rsrs agradecemos pelo o seu retorno. Só esperar a moderação fechar o tópico ! tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Amigos, gostaria de saber como chegastes a esse resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.