bruno rafael goes de lima Postado Junho 20, 2017 Postado Junho 20, 2017 (editado) Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos. Editado Junho 29, 2017 por Anderson Vieira Citar
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Postado Junho 20, 2017 Amigo anexei uma imagem. Na guia de reparo. Caminho da trilha e o c.i responsável ver lá se te ajuda mano !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
bruno rafael goes de lima Postado Junho 20, 2017 Autor Postado Junho 20, 2017 putz justo a sua imagem eu nao consigo visualizar acho q deu problema na imagem q vc anexou. Citar
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Postado Junho 20, 2017 A mano acho que devido a mudanças das regras do fórum. Vc não pode ter acesso às imagens da Guia de reparo ! Ver se aqui você tem o acesso mano ! Segui o jumper !! matheus_mazone e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
bruno rafael goes de lima Postado Junho 29, 2017 Autor Postado Junho 29, 2017 agradece, deu certo aqui. vlw Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Junho 29, 2017 Postado Junho 29, 2017 7 minutos atrás, bruno rafael goes de lima disse: agradece, deu certo aqui. vlw Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.