bruno rafael goes de lima Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos. Editado Junho 29, 2017 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Amigo anexei uma imagem. Na guia de reparo. Caminho da trilha e o c.i responsável ver lá se te ajuda mano !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Junho 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2017 putz justo a sua imagem eu nao consigo visualizar acho q deu problema na imagem q vc anexou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 A mano acho que devido a mudanças das regras do fórum. Vc não pode ter acesso às imagens da Guia de reparo ! Ver se aqui você tem o acesso mano ! Segui o jumper !! matheus_mazone e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 agradece, deu certo aqui. vlw Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 7 minutos atrás, bruno rafael goes de lima disse: agradece, deu certo aqui. vlw Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.