mazala Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo.. esqueci de colocar a outra imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Amigo seu problema e só vc restaurar seu iphone que você vai resolver tem vários tutoriais aqui no clan ai vai um ok boa sorte amigão ttp://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=874 sr.jo@o apresenta o seguinte erro agora na hora de atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Julho 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Amigo vc vai me responder 1-seu iphone esta com carga verifique isso 2-se o seu itunes esta atualizado pa a versão 8.2 3- vc deve tentar restaurar ele em modo dfu pois podemos ter um resultado e não esquecendo de trocar a porta usb pois já tive esse problema aqui muitas vezes ok boa sorte sr.jo@o Fiz todos os seus critérios meu amigo mas acredito que seja algo relacionado a bateria porque nunca abri esse atc, qual procedimento devo tomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atpinheiro Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 gostaria de dizer que estou com o mesmo problema,meu aparelho esta com o simbolo do cabo usb apontado para o itunes. o que devo fazer,pois não sei como aconteceu. aguardo retorno obrigado atpinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Pesquise aqui mesmo no fórum. Terá sucesso... gostaria de dizer que estou com o mesmo problema,meu aparelho esta com o simbolo do cabo usb apontado para o itunes. o que devo fazer,pois não sei como aconteceu. aguardo retorno obrigado atpinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vondiel Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo.. cara estou com o mesmo problema ninguem ajuda , no maximo ajudar alg.... to com o mesmo problema aparece na tela o cabo usb apontando para o cd do itunes...meu cel ainda ta bloqueado e da ATeT, qro colocar outro chip e tals......e ativa ele ... qro usa-lo.. o pessoal ta cobrando 100$$ a 200$$............... e qnd eu faço o restaure para outras versoes o itunes da a mensagem de erros (20) -- nao foi possivel restaurar IPHONE ( 20 ) error ........... bum treco assim...............ajuda por favor espero q me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vondiel Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo.. cara to com o mesmo problema , sera q aparece uma LUZ divina .... ^^ a coisa ta triste aki ... se nao vou apelar pros caras 100conto pra me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 cara to com o mesmo problema , sera q aparece uma LUZ divina .... ^^ a coisa ta triste aki ... se nao vou apelar pros caras 100conto pra me ajudar.... Pesquise no fórum, temos todos os procedimentos de como efetuar a flash e efetuar o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 o meu nao saia do simbolo do itunes.. fiz jailbreack com 4.2.1 restore depois fiz just booth thered righ now e so depois com itunes meti o 4.2.1. restore se der erro usa o iREB 4.0.x-4.1-RC2 na segunda aba e carrega em set auto e depois volta ao itunes e faz de novo o restore depois voltas a fazer jb as duas partes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xancm Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 iphone 3g 16gb, veio do jp. desbloqueado , nao capitava wifi, aceitava os ships.Até ai nao sabia qual era a versao .Fiz a besteira de atualizar e me ferrei,perdi tudo ,nao fiz o backup e ainda o Iph ficou inutil.Entao tive que correr pro google ,pesquisei e consegui ativar o 3g ,colocando o 4.2.1 com BB 06.15.00, mesmo assim nada de libberar a linha tel, pois meu wifi nao pega aqui no brasil. PEsquisei e vi que existe o cyder,um programa que usa o pc pra coloar app no iphone, consegui por o ultrsnow, mas ele ficou da cor rosa no app , e nada do tel funcionar.Penso que seja pq nao tem conecçao com a internet e nao atualiza portanto nem o cydia e nem o ultrasnow.Dai repeti a cagada de restaurar tudo pelo itunes e piorou a cituaçao,agora fica sempre na telinha o usb+ cd , tentei repetir o redsnow e da erro 1015, tentei por outras versoes e agora nem consigo mais depois que faço o modo DFU ,nao carrega nada. Qdo ligo o itunes e pede pra restaurar ,da um erro 1015. Sera que perdi o iphone] Nao consigo mais nem resturar, nem por outras versoes pq o DFU feito ele diz que apertei errado os doi botoes do iphone e agora] obrigado espero uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbertinho Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 se fosses de portugal dava 100 € pelo iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.