xandyycell Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Bom dia, se vc tiver a octoplus tenta por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 nao tenho ,,so tenho octoplus crack v1.6.5, e nao tem o modelo la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 3 horas atrás, xandyycell disse: pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro Tente atualizar com uma rom descompactada e com o .pit dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 amigo, aqui qd acontece esse erro eu só consigo resolver instalando a versão exata a que está nele. entre em modo recovery que lá mostra a versão atual da firmware, ai você baixa a versão mostrada que dará certo. aqui costumo fazer isso, mas se alguém tiver outra dica mais prática e puder nos falar, serei grato, pois isso toma um pouco do nosso tempo Anderson Vieira e Júnior mello reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 2 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Tente atualizar com uma rom descompactada e com o .pit dele. Uma dica,se caso não resolver com a dica acima e se tiver a meduza pro a mesma faz o reparo direto emmc e fazendo este reparo provavelmente o senhor conseguira voltar este aparelho.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 6 horas atrás, MATHEUS disse: amigo, aqui qd acontece esse erro eu só consigo resolver instalando a versão exata a que está nele. entre em modo recovery que lá mostra a versão atual da firmware, ai você baixa a versão mostrada que dará certo. aqui costumo fazer isso, mas se alguém tiver outra dica mais prática e puder nos falar, serei grato, pois isso toma um pouco do nosso tempo fiz como falou baixei a dele xxub2oh5 mas no final deu erro mas abaixo agora,,. vou tentar jogar uma de outro MATHEUS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 10, 2017 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 tente fazer como falei, só que sem o arquivo .pit. esses dias perdi um tempão num desses, ele era de uma versão a qual nao recordo, mas era vinculado a operadora OI, eu só consegui resolver jogando uma firmware da mesma versão só que da operadora TIM. meio esquisito, né? esses modelos são um saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Julho 10, 2017 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Em 21/06/2017 at 18:57, xandyycell disse: fiz como falou baixei a dele xxub2oh5 mas no final deu erro mas abaixo agora,,. vou tentar jogar uma de outro olhe, tente o mesmo que o Matheus indicou, você vai entrar no modo recovery e lá tem informando a versão da rom que você tem que passar, resolvi um g531 que estava assim e um j500 e também um s4 mine, todos foram a mesma solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 ai é qu ta problema tambem,,ao tenta entra modo recovery ele entra nessa tela aqui oh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 ja olhou a placa e o conector de carga ? isso me aparenta ser alguma coisa fisica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 8 minutos atrás, davi913 disse: ja olhou a placa e o conector de carga ? isso me aparenta ser alguma coisa fisica ja sim esta perfeita limpinha nao consome em nenhum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRILO CELL Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 samfim baicha rom 4 partes passa q da serto mano ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 1 hora atrás, xandyycell disse: ja sim esta perfeita limpinha nao consome em nenhum lugar Como disse acima,reparo somente via emmc com a meduza pro ou outra que suporte este modelo... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 1 hora atrás, xandyycell disse: ai é qu ta problema tambem,,ao tenta entra modo recovery ele entra nessa tela aqui oh você vai pegar uma rom particionada e só pasar o arquivo boot, que ai já vai entra na opção recovery e se não entrar passa o pit também junto com o Boot. ai ao entrar é só ver a versão e baixar ela! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 poço usar arquivo boot do j120h??? o meu aqui é j120m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2017 consegui pessoal ,,vou posta ,a rom la,,, só consegui pelo odin e desmarcando auto-reboot a rom muito boa j120m=zta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.