xandyycell Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro Citar
Ralyson Christian Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Bom dia, se vc tiver a octoplus tenta por ela Citar
xandyycell Postado Junho 21, 2017 Autor Postado Junho 21, 2017 nao tenho ,,so tenho octoplus crack v1.6.5, e nao tem o modelo la Citar
Jesiel Pfeifer Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 3 horas atrás, xandyycell disse: pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro Tente atualizar com uma rom descompactada e com o .pit dele. Citar
MATHEUS Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 amigo, aqui qd acontece esse erro eu só consigo resolver instalando a versão exata a que está nele. entre em modo recovery que lá mostra a versão atual da firmware, ai você baixa a versão mostrada que dará certo. aqui costumo fazer isso, mas se alguém tiver outra dica mais prática e puder nos falar, serei grato, pois isso toma um pouco do nosso tempo Júnior mello e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Anderson Vieira Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 2 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Tente atualizar com uma rom descompactada e com o .pit dele. Uma dica,se caso não resolver com a dica acima e se tiver a meduza pro a mesma faz o reparo direto emmc e fazendo este reparo provavelmente o senhor conseguira voltar este aparelho.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
xandyycell Postado Junho 21, 2017 Autor Postado Junho 21, 2017 6 horas atrás, MATHEUS disse: amigo, aqui qd acontece esse erro eu só consigo resolver instalando a versão exata a que está nele. entre em modo recovery que lá mostra a versão atual da firmware, ai você baixa a versão mostrada que dará certo. aqui costumo fazer isso, mas se alguém tiver outra dica mais prática e puder nos falar, serei grato, pois isso toma um pouco do nosso tempo fiz como falou baixei a dele xxub2oh5 mas no final deu erro mas abaixo agora,,. vou tentar jogar uma de outro MATHEUS reagiu a isso 1 Citar
MATHEUS Postado Julho 10, 2017 Postado Julho 10, 2017 tente fazer como falei, só que sem o arquivo .pit. esses dias perdi um tempão num desses, ele era de uma versão a qual nao recordo, mas era vinculado a operadora OI, eu só consegui resolver jogando uma firmware da mesma versão só que da operadora TIM. meio esquisito, né? esses modelos são um saco Citar
Júnior mello Postado Julho 10, 2017 Postado Julho 10, 2017 Em 21/06/2017 at 18:57, xandyycell disse: fiz como falou baixei a dele xxub2oh5 mas no final deu erro mas abaixo agora,,. vou tentar jogar uma de outro olhe, tente o mesmo que o Matheus indicou, você vai entrar no modo recovery e lá tem informando a versão da rom que você tem que passar, resolvi um g531 que estava assim e um j500 e também um s4 mine, todos foram a mesma solução! Citar
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 ai é qu ta problema tambem,,ao tenta entra modo recovery ele entra nessa tela aqui oh Citar
DAVI DA COSTA VIEIRA Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 ja olhou a placa e o conector de carga ? isso me aparenta ser alguma coisa fisica Citar
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 8 minutos atrás, davi913 disse: ja olhou a placa e o conector de carga ? isso me aparenta ser alguma coisa fisica ja sim esta perfeita limpinha nao consome em nenhum lugar Citar
GRILO CELL Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 samfim baicha rom 4 partes passa q da serto mano ok Citar
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 1 hora atrás, xandyycell disse: ja sim esta perfeita limpinha nao consome em nenhum lugar Como disse acima,reparo somente via emmc com a meduza pro ou outra que suporte este modelo... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Júnior mello Postado Julho 13, 2017 Postado Julho 13, 2017 1 hora atrás, xandyycell disse: ai é qu ta problema tambem,,ao tenta entra modo recovery ele entra nessa tela aqui oh você vai pegar uma rom particionada e só pasar o arquivo boot, que ai já vai entra na opção recovery e se não entrar passa o pit também junto com o Boot. ai ao entrar é só ver a versão e baixar ela! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 poço usar arquivo boot do j120h??? o meu aqui é j120m Citar
xandyycell Postado Julho 13, 2017 Autor Postado Julho 13, 2017 consegui pessoal ,,vou posta ,a rom la,,, só consegui pelo odin e desmarcando auto-reboot a rom muito boa j120m=zta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.