thiago32 Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 bom dia pessoal do clan estou com um j7 aquie q nao ligava eu fiz reflow no ci power e ele ligou numa boa mais ele nao aparece carregando ele tem na saida da bateria 4.2v e nao aparece no sistema o q posso fazer pra corigir esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Pode ser o U4004 da uma olhada a guia de reparo anexei uma imagem.. GatoCansado e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 amigo me comsegue uma imagem mais perto pta eu ver esse componete q eu nao comsigu ver a na sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Aí estar amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 amigo qual seria Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Acho que agora não tem como você se confundir !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 sim eu fiz o reflow nele pra ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Substituiu ele ? Troca o conector de carga pra ver mano. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 nao infelismente nao onde posso axar esse ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Mano se não me engano só j500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 amigos comsegui resolver refazendo devono refolw no c. power vlw pela ajuda amigos bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 37 minutos atrás, thiago32 disse: amigos comsegui resolver refazendo devono refolw no c. power vlw pela ajuda amigos bom trabalho obrigado pelo retorno abraços thiago32, Anderson Vieira e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.