Eduardo Lana Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum??? INFOCELL RM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 bom dia.. esse modelo e chato e so o sony companion vai te ajudar irmao... e facinho de usar... SONY PC COMPANION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Amigo Mbusia vc já leu o meu post eu já atualizei o aparelho pelo sony companion e ele esta do mesmo jeito reiniciando agora postei para ver se alguem me ajude a resolver esse problema que tenho se fosse atualização o defeito ja teria arrumado, mas obrigado pela dica mas isso que postou já fiz, por isso não to dando e conta de solucionar preciso que alguem me ajude a resolver pois o celular não inicializa... INFOCELL RM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 54 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Amigo Mbusia vc já leu o meu post eu já atualizei o aparelho pelo sony companion e ele esta do mesmo jeito reiniciando agora postei para ver se alguem me ajude a resolver esse problema que tenho se fosse atualização o defeito ja teria arrumado, mas obrigado pela dica mas isso que postou já fiz, por isso não to dando e conta de solucionar preciso que alguem me ajude a resolver pois o celular não inicializa... Faça o teste na fonte e veja se o mesmo não esta em curto fazendo ele reiniciar também faça a troca do botão power e verifique se o problema permanece Poste resultados.. INFOCELL RM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa tarde Infocell fiz o que vc falou dei uma leve resolda nos componentes U401 e U801 foi fazer e o celular ligar normalmente, obrigado pela ajuda, foi de grande importancia.. Pode encerrar o topico problema solucionado?? INFOCELL RM, Anderson Alves e Júnior mello reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Muito boa infocell.. agora é esperar a moderação fechar o tópico e colocar a imagem no local correto. "Guia de reparo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Mas agora ele ficou bom funcionou normal, mas qdo ele esquenta ele reinicia novamente, sera que tem outra coisa em curto.. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Moderador não fecha o topico não agora o aparelho liga e reinicia depois de um tempo, por favor me ajudem novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Rsrsrs eita buxo em Eduardo. Resolda de novo mano pra ver Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan.Tec Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Fiz o reparo em duas placas, as duas funcionaram por 24hs mais ou menos. Mas depois desse tempo se desligar o aparelho e ligar novamente, ele fica travado na tela com a logo da Sony. Repeti o reparo mais 2 vezes e uma das placas parou de ligar e a outra ficou da mesma forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dl.douglas Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Alguém conseguiu resolver ? tive o mesmo comportamento no meu m4 de uso próprio. Eu usava ele sempre sem a tampa traseira, dentro de uma capinha. Um dia resolvi botar a tampa traseira, e deixar carregando durante a noite (no meu carregador do z5). acordei com ele reiniciando. (e não sei c foi a alta corrente do carregador do z5, a tampa q voltei a colocar (talvez algum contato do nfc dando curto sei lá) ou se foi somente coincidência. apliquei fluxo pastoso (bem pouco) na superficie externa dos ci's, e dei um calor por cima, para o fluxo derreter e atingir pela borda. 250 graus, no 3,5 de ar por uns 20s. Funcionou. Hoje um dia depois, parou novamente, tentei 300 graus por uns 30 segundos, e continua reiniciando. deixei um tempo parado com a bateria desconectada, e liguei frio, e o boot passou um pouco da tela da sony, e chegou até a inicialização do android, e voltou a reiniciar. Alguém encontrou alguma solução após aquecimento? chegaram a retirar os 2 ci´s completamente para refazer todos os contatos??? (eu evitei essa etapa pois nunca trabalhei com um tipo de ressolda assim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.