Dαniel Sαntos Postado Junho 21, 2017 Postado Junho 21, 2017 Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso? Citar
Dαniel Sαntos Postado Junho 23, 2017 Autor Postado Junho 23, 2017 Depois de várias dores de cabeça e posts em outros forúms sem retorno eu achei a solução o problema era uma simples incompatibilidade com os arquivos do minimal instalados que eram de versões diferentes,apaguei todos e reinstalei tudo usando a mesma versão e problema resolvido. Podem fechar o Tópico. Anderson Vieira e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 Obrigado pelo retorno, que bom que descobriu o problema. Tópico será marcado como resolvido Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.