rildo Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Olá amigo ,para poder entender melhor poderia dizer se ao colocar o chip continua pedindo pra inserir o chip ou ao lado do sinal da antena aparece um monofone com traço vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Olá amigo ,para poder entender melhor poderia dizer se ao colocar o chip continua pedindo pra inserir o chip ou ao lado do sinal da antena aparece um monofone com traço vermelho. sim amigo, aparece um monofone com traço vermelho, e continua padindo p inserir o chip obrigado amigo aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 sim amigo, aparece um monofone com traço vermelho, e continua padindo p inserir o chip obrigado amigo aguardo resposta Amigo me desculpe pela demora em responder , fiquei sem net uns dias aqui . É que quando você coloca o chip e ainda continua pedindo para imserir chip ,depois de testar com dois chips diferentes é um problema no rardware pois o aparelho não está lendo o chip. Agora quando aparece o monofone com traço vermelho geralmente é restrição da operadora "Black List " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.