renato.macdias Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 bom dia amigo passei pela mesma situação, mas, pequei outra tela e testei e ela funcionou normal , faça este teste com outra tela para ver se funciona renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Na hora eu não dispunha de outra tela para testar. Mas vou encomendar e falar com a cliente. Ela saiu usando o assistive touch, e não reclamou em momento algum. Mas eu fiquei chateado desde então, com a possibilidade de ter prestado um mau serviço. rodrygoros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela? Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Em 04/08/2017 em 19:24, Hezeron disse: Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela? Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar. Resolvi trocando a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinhuw Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 amigos passei pela mesma situação... a tela q voces colocaram é original ? não aconselho colocar paralela ( primeira linha ), bem a q coloquei pro cliente era original, quando fui testar o home nao funcionava de jeito nenhum, peguei uma tela branca do 7 ( o aparelho é preto ) e funcionou normal o home.. muitas pessoas quando tiram a tela ferem o flex ou conector do flex do home do 7 .. da uma olhada ja resolvi alguns aqui assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Setembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Realmente era a tela. Recebi outro lote, e pedi que a cliente retornasse à loja. Após a nova troca o home normalizou. Agradeço a todos pela ajuda. Podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre D'avila Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada. Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.df Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada. Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver. Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria! ate o momento criarao um tanto de iphone e todos com CI no homer foi a maior cagada pq nao colocao esse maldito CI na placa , como as demais marcas vc pode troca o home pode muda a cor do aparelho de boa sem medo , troco muita tela aqui de iphone ate o momento nao dei um aza assim mais a qualquer momento pode acontencer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecwender Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Isso ja aconteceu comigo mais no iphone 7 128 gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 nem sempre é a tela c defeito, podem ter danificado ele na retirada do mesmo tb .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 eu estou com um aqui que funciona o touch id porem o home não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.serena Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Também estou com iPhone 7 que a biometria funciona de boa mais o home de volta não, alguém já tem algum ideia de como resolver esse problema? Alguém tem o esquema eletrônico do botão para me ajudar a estudar a estrutura dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Estou com um aqui na mesma situacao, funciona biometria e o clique funciona quando quer. ja testei varias telas e continua com o mesmo sintoma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Alguns casos só trocando o ci do touch que está no botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 mas e possivel realizar a troca desse ci? como processo. nunca tentei nesse modelo em especifico. faco trocas de ci de touch, de carga e de audio mas na parte da home nao nao arrisquei ainda. agradeco qualquer informacao. Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sieiro Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 alguem conseguiu? tambem estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 2 horas atrás, sieiro disse: alguem conseguiu? tambem estou com o mesmo problema Testou outra tela amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussoares040 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Em 30/07/2019 em 20:18, Hunnoren disse: Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ? hoje fiz o teste com outra tela e realmente era a tela e não o touch id ruim vale a pela testar outra tela pra quem tiver tendo esse mesmo problema Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 20 horas atrás, matheussoares040 disse: troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sieiro Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Em 30/07/2019 em 17:12, Leandro Decol disse: Testou outra tela amigo? sim havia testado outra tela. apos analisar com calma vi q o flex do home estava com uma trinca recuperei a trilha e voltou a funcionar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 01/08/2019 em 10:02, Cleyton Moreira disse: em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar! Amigo muitos iphone 7 para por causa do Flex da camera frontal tenta ligar ele sem se ligar substitui o mesmo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.