renato.macdias Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos. Citar
rodrygoros Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 bom dia amigo passei pela mesma situação, mas, pequei outra tela e testei e ela funcionou normal , faça este teste com outra tela para ver se funciona renato.macdias reagiu a isso 1 Citar
renato.macdias Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 Na hora eu não dispunha de outra tela para testar. Mas vou encomendar e falar com a cliente. Ela saiu usando o assistive touch, e não reclamou em momento algum. Mas eu fiquei chateado desde então, com a possibilidade de ter prestado um mau serviço. rodrygoros reagiu a isso 1 Citar
Hezeron Postado Agosto 4, 2017 Postado Agosto 4, 2017 Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela? Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar. Citar
Hezeron Postado Setembro 10, 2017 Postado Setembro 10, 2017 Em 04/08/2017 em 19:24, Hezeron disse: Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela? Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar. Resolvi trocando a tela. Citar
leozinhuw Postado Setembro 10, 2017 Postado Setembro 10, 2017 amigos passei pela mesma situação... a tela q voces colocaram é original ? não aconselho colocar paralela ( primeira linha ), bem a q coloquei pro cliente era original, quando fui testar o home nao funcionava de jeito nenhum, peguei uma tela branca do 7 ( o aparelho é preto ) e funcionou normal o home.. muitas pessoas quando tiram a tela ferem o flex ou conector do flex do home do 7 .. da uma olhada ja resolvi alguns aqui assim Citar
renato.macdias Postado Setembro 14, 2017 Autor Postado Setembro 14, 2017 Realmente era a tela. Recebi outro lote, e pedi que a cliente retornasse à loja. Após a nova troca o home normalizou. Agradeço a todos pela ajuda. Podem encerrar o tópico. Citar
Alexandre D'avila Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada. Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver. Citar
Rafael.df Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada. Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver. Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria! Citar
Jeffeson Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria! ate o momento criarao um tanto de iphone e todos com CI no homer foi a maior cagada pq nao colocao esse maldito CI na placa , como as demais marcas vc pode troca o home pode muda a cor do aparelho de boa sem medo , troco muita tela aqui de iphone ate o momento nao dei um aza assim mais a qualquer momento pode acontencer Citar
Tecwender Postado Setembro 4, 2018 Postado Setembro 4, 2018 Isso ja aconteceu comigo mais no iphone 7 128 gb Citar
Edvaldo Martins Postado Setembro 4, 2018 Postado Setembro 4, 2018 nem sempre é a tela c defeito, podem ter danificado ele na retirada do mesmo tb .. Citar
ilocci Postado Setembro 17, 2018 Postado Setembro 17, 2018 eu estou com um aqui que funciona o touch id porem o home não Citar
claudio.serena Postado Setembro 18, 2018 Postado Setembro 18, 2018 Também estou com iPhone 7 que a biometria funciona de boa mais o home de volta não, alguém já tem algum ideia de como resolver esse problema? Alguém tem o esquema eletrônico do botão para me ajudar a estudar a estrutura dele Citar
Marcelo Ninaus 2 Postado Fevereiro 11, 2019 Postado Fevereiro 11, 2019 Estou com um aqui na mesma situacao, funciona biometria e o clique funciona quando quer. ja testei varias telas e continua com o mesmo sintoma. Citar
Williamlucascamara Postado Fevereiro 11, 2019 Postado Fevereiro 11, 2019 Alguns casos só trocando o ci do touch que está no botão. Citar
Marcelo Ninaus 2 Postado Fevereiro 12, 2019 Postado Fevereiro 12, 2019 mas e possivel realizar a troca desse ci? como processo. nunca tentei nesse modelo em especifico. faco trocas de ci de touch, de carga e de audio mas na parte da home nao nao arrisquei ainda. agradeco qualquer informacao. Marcelo. Citar
sieiro Postado Julho 30, 2019 Postado Julho 30, 2019 alguem conseguiu? tambem estou com o mesmo problema Citar
Leandro Decol Postado Julho 30, 2019 Postado Julho 30, 2019 2 horas atrás, sieiro disse: alguem conseguiu? tambem estou com o mesmo problema Testou outra tela amigo? Citar
Hunnoren Postado Julho 30, 2019 Postado Julho 30, 2019 Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ? Citar
matheussoares040 Postado Julho 31, 2019 Postado Julho 31, 2019 troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer Citar
Hunnoren Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 Em 30/07/2019 em 20:18, Hunnoren disse: Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ? hoje fiz o teste com outra tela e realmente era a tela e não o touch id ruim vale a pela testar outra tela pra quem tiver tendo esse mesmo problema Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 20 horas atrás, matheussoares040 disse: troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar! Citar
sieiro Postado Agosto 21, 2019 Postado Agosto 21, 2019 Em 30/07/2019 em 17:12, Leandro Decol disse: Testou outra tela amigo? sim havia testado outra tela. apos analisar com calma vi q o flex do home estava com uma trinca recuperei a trilha e voltou a funcionar. obrigado Citar
rogeriocell Postado Outubro 17, 2019 Postado Outubro 17, 2019 Em 01/08/2019 em 10:02, Cleyton Moreira disse: em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar! Amigo muitos iphone 7 para por causa do Flex da camera frontal tenta ligar ele sem se ligar substitui o mesmo .... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.