thiago32 Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 passe uma firmware particionada com pit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 pode me passar uma sou assinante do clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 O que pode ter ocasionado é que a memória dele e próximo ao conector de carga . Então na hora que foi dar o calor pegou na memória. Então tenta passar a flecha caso não tenha sucesso só outra placa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 qual seria a memoria vou tentar fazer um reflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Aí amigo Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.