tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Tem alguma box? Se tiver regrave a fw por ela que geralmente volta a reconhecer o chip. Anderson Alves e tapes_lima reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Ola amigo, obrigado pela resposta. Não, nao tenho box...O que mais poderia tentar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 já olhou os pinos do chip? tapes_lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 tapes_lima, o principal teste seria o que te indiquei, pois acontece muito esse tipo de problemas nesse modelo. Se não tema box, terceirize o serviço. Os outros testes você relata já ter feito. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Obrigado pelas respostas pessoal. Cristiano: Teria algum modelo especifico de box? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 tapes_lima, octopus box ou z3x box acredito serem as mais recomendadas para esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitormelo1903 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 já fiz esse procedimento com a box z3x box não resolveu alguém ai pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.