tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos Citar
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 Tem alguma box? Se tiver regrave a fw por ela que geralmente volta a reconhecer o chip. Anderson Alves e tapes_lima reagiu a isso 2 Citar
tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 Ola amigo, obrigado pela resposta. Não, nao tenho box...O que mais poderia tentar? Obrigado Citar
mauricios Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 já olhou os pinos do chip? tapes_lima reagiu a isso 1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 tapes_lima, o principal teste seria o que te indiquei, pois acontece muito esse tipo de problemas nesse modelo. Se não tema box, terceirize o serviço. Os outros testes você relata já ter feito. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
tapes_lima Postado Junho 22, 2017 Autor Postado Junho 22, 2017 Obrigado pelas respostas pessoal. Cristiano: Teria algum modelo especifico de box? Obrigado Citar
Cristiano de Moraes Postado Junho 22, 2017 Postado Junho 22, 2017 tapes_lima, octopus box ou z3x box acredito serem as mais recomendadas para esse serviço. Citar
heitormelo1903 Postado Agosto 23, 2018 Postado Agosto 23, 2018 já fiz esse procedimento com a box z3x box não resolveu alguém ai pode me ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.