cristian-teles Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Bom dia, Solução aqui cristian-teles e Anderson Alves reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 obrigado amigo por me ajudar =D MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom dia, ficamos felizes por ter dado certo, Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. cristian-teles reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados