Vipcel Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Verifique qual o processador do mesmo e tente com a miracle ou também põe um chip nele e realize uma chamada se caso der ae só acessar as configurações dele e remover usando os apks que remove tipo teste dpc etc... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vipcel Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Amigo Não possuo essa " miracle " e já está na conta e não tem como fazer ligacão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Amigo me expressei mal aqui eu faço assim em alguns modelos coloco o chip no aparelho e faço uma ligação de um aparelho sem a conta E ai na hora em que ele recebe a ligação você terá acesso ao teclado dele Ae só acessar as configurações dele e o restante p senhor já sabe como faz.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vipcel Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Amigo obrigado pela dica, mais fiz a ligação mais não conseguir pelo teclado entrar nas configurações dele. Se tiver outra forma eu agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Qual o processador do mesmo? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Fiz o FRP de uns Moto G4 Plus réplica (MTK) utilizando o QuickShortcutMaker (Os arquivos que fazem o da Samsung FRP Bypass e Account Manager acho que também servem), só que ele tem um segredo quando a conta for adicionada você não deve voltar a tela inicial logo de primeira, o correto é após a conta ser adicionada você reiniciar o Smartphone rapidamente sem mexer em mais nada, quando ele ligar faça o mais rápido possível para chegar na tela inicial antes que o WiFi ligue... Caso o contrário você receberá uma mensagem de erro na conta adicionada. Também você pode fazer o FRP utilizando alguma BOX que suporte o processador MTK tipo a UMT. lucsolliver reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vipcel Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Amigo Daniel Santos , tenho a box Octopus e a Z3x . vc acha ue poderia passar essa replica do Moto G4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 infelismente nenhuma das duas serve para este caso pois estas replicas ou sao cpu mtk ou spread trum teria que ser a volcano ou a miracle , tem outras que fazem estes genericos mas estas duas sao as mais usadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucsolliver Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Fiz o FRP de uns Moto G4 Plus réplica (MTK) utilizando o QuickShortcutMaker (Os arquivos que fazem o da Samsung FRP Bypass e Account Manager acho que também servem), só que ele tem um segredo quando a conta for adicionada você não deve voltar a tela inicial logo de primeira, o correto é após a conta ser adicionada você reiniciar o Smartphone rapidamente sem mexer em mais nada, quando ele ligar faça o mais rápido possível para chegar na tela inicial antes que o WiFi ligue... Caso o contrário você receberá uma mensagem de erro na conta adicionada. Também você pode fazer o FRP utilizando alguma BOX que suporte o processador MTK tipo a UMT. Irmão único método que deu certo foi o seu, tentei várias vezes pelo Teste DPC e nada. Vlw mesmo irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno Postado Maio 29, 2018 Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Em 23/06/2017 em 15:14, Vipcel disse: Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ? Eu consegui pelo canal em espanhol. Muito fácil e simples entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.