eduardo ardiles jr Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 boa tarde nobres colegas . andei pesquisando aq no clan e nao encontrei assunto relacionado ao meu broblema, estou com um moto x play que ja ninha vindo pra minha bancada . ele n ligava mas foi oxicidação feito a limpesa ele voutou a fucionar sendo que passado 3 meses ele voutou sem dar rede. n ta na bleck liste e o mesmo reconheci o chip. alguem tem uma orientaçao pra mim ajudar. obs to aguardando a opiniao antes de dar um calor na placa . grato pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Tente o jumper que tem na guia amigo Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo ardiles jr Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 fiz uma limpesa e resolda na parte de baixo mas continua sem area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 34 minutos atrás, eduardo ardiles jr disse: fiz uma limpesa e resolda na parte de baixo mas continua sem area bom dia se o jumper do amigo andersoncellfortall nao der certo, vai em configuraçoes / sobre o telefone /versão da base band. veja se aparece a versao ou esta unknow ou null se estiver unknow ou null ou nao aparecer nada,troque o CI base band q volta( tem q ser mesmo CI de moto xplay) se aparecer a versao verifique os filtros RX e TX e o PA se nao souber onde estao,manda foto da placa q marco pra vc abraço e bom trabalho Leonardo Bier, vinisantafe e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Édipo dos santos da silva Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 24/06/2017 em 11:28, Andre Bordonalli disse: bom dia se o jumper do amigo andersoncellfortall nao der certo, vai em configuraçoes / sobre o telefone /versão da base band. veja se aparece a versao ou esta unknow ou null se estiver unknow ou null ou nao aparecer nada,troque o CI base band q volta( tem q ser mesmo CI de moto xplay) se aparecer a versao verifique os filtros RX e TX e o PA se nao souber onde estao,manda foto da placa q marco pra vc abraço e bom trabalho estou com mesmo problema, porem aparece td. só não area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Estou com o mesmo problema, aparece a base band, reconhece o sim card mas nao da antena, ja tentei o jump e nao resolveu, vi q a a libha da antena estava em curto, apos o J100 e ate o J120 alguem tem alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.