Júnior mello Postado Junho 23, 2017 Postado Junho 23, 2017 já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução? Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 24, 2017 Postado Junho 24, 2017 18 horas atrás, Júnior mello disse: já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução? bom dia amigo atc nao foi feito pra levar pancada quedas ou tombo com certeza qdo cai desloca o conector de encaixe causando esse problema sem cair funciona perfeitamente? bom trabalho Anderson Alves, Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar
Júnior mello Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 Em 2017-6-24 at 11:36, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo atc nao foi feito pra levar pancada quedas ou tombo com certeza qdo cai desloca o conector de encaixe causando esse problema sem cair funciona perfeitamente? bom trabalho mais o tombo não é de queda, é um leve tocar de mão! e ta tudo encaixado, trocamos até a placa mais acho que as duas estão com o mesmo problema! Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 bom dia amigo solda fria no display entao da uma boa olhada com microscopio q vai achar ja trocou display desse atc?? Citar
Júnior mello Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 50 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo solda fria no display entao da uma boa olhada com microscopio q vai achar ja trocou display desse atc?? além da placa também troquei a frontal completa e continua com mesmo defeito e já diz ressolda na conexão do display! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.