Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Troque o conector de carga. E post resultados ! Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Anderson alves troquei o conector de carga o celular esta do mesmo jeito carrega por varias horas e depois só da um pique de bateria, acho que a troca do conector não resolveu.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Testa no multímetro quanto tá chegando no conector da bateria. Se for possível manda uma imagem da placa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.