Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Troque o conector de carga. E post resultados ! Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 Anderson alves troquei o conector de carga o celular esta do mesmo jeito carrega por varias horas e depois só da um pique de bateria, acho que a troca do conector não resolveu.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Testa no multímetro quanto tá chegando no conector da bateria. Se for possível manda uma imagem da placa ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.