Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Eduardo não entendi muito seu problema. Mais pelo que eu entendi ele descarrega rápido e isso ? Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga... boa tarde abre o atc e veja se tem pontos de oxidaçao troque o conector de carga ligue na fonte e veja se tem consumo sem apertar power post resultados Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Andre o conector de carga e novo e o celular não tem sinais de oxidação e na fonte quando liga ele não da consumo, se ligar o aparelho ele liga e fica consumindo ate desligar, preciso da ajuda para resolver esse problema... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) Mano tá complicado. Pq não estar dando consumo nenhum como você disse. Se ele carrega normal e descarrega rápido isso aparenta ser controlador de carga. Da uma resolda de leve nele Editado Junho 27, 2017 por Anderson Alves Anderson Alves Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Me parece que o componente que mais consome carga e o P.A tire ele e observe como o aparelho vai consumir a carga. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Dalmolin Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Bom dia, Pode postar o consumo dele ligado? Eu tenho um I8552 que consome carga apenas ligado, desligado não consome, a bateria dura poucos minutos.(localizei capacitor em curto, ainda não troquei) Aconselho testar os capacitores próximos ao conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.