Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema...

Desde já agradeço a ajuda de todos...

Postado

Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido...

Esse é o problema que ele está não segurando carga...

Postado
1 hora atrás, Eduardo Lana disse:

Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido...

Esse é o problema que ele está não segurando carga...

boa tarde

abre o atc e veja se tem pontos de oxidaçao

troque o conector de carga

ligue na fonte e veja se tem consumo sem apertar power

post resultados

Postado

Me parece que o componente que mais consome carga e o P.A tire ele e observe como o aparelho vai consumir a carga.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Pode postar o consumo dele ligado? Eu tenho um I8552 que consome carga apenas ligado, desligado não consome, a bateria dura poucos minutos.(localizei capacitor em curto, ainda não troquei)

Aconselho testar os capacitores próximos ao conector de carga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...