Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos... Citar
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 Eduardo não entendi muito seu problema. Mais pelo que eu entendi ele descarrega rápido e isso ? Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga... Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Sim Anderson o celular pode colocar qualquer bateria e colocar para carregar carrega 100% ai você tira ele da carga e liga ele e começa a usar ele descarrega muito rápido... Esse é o problema que ele está não segurando carga... boa tarde abre o atc e veja se tem pontos de oxidaçao troque o conector de carga ligue na fonte e veja se tem consumo sem apertar power post resultados Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2017 Autor Postado Junho 26, 2017 Andre o conector de carga e novo e o celular não tem sinais de oxidação e na fonte quando liga ele não da consumo, se ligar o aparelho ele liga e fica consumindo ate desligar, preciso da ajuda para resolver esse problema... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Junho 26, 2017 Postado Junho 26, 2017 (editado) Mano tá complicado. Pq não estar dando consumo nenhum como você disse. Se ele carrega normal e descarrega rápido isso aparenta ser controlador de carga. Da uma resolda de leve nele Editado Junho 27, 2017 por Anderson Alves Anderson Alves Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
sapim Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Me parece que o componente que mais consome carga e o P.A tire ele e observe como o aparelho vai consumir a carga. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar
Jose Dalmolin Postado Julho 12, 2017 Postado Julho 12, 2017 Bom dia, Pode postar o consumo dele ligado? Eu tenho um I8552 que consome carga apenas ligado, desligado não consome, a bateria dura poucos minutos.(localizei capacitor em curto, ainda não troquei) Aconselho testar os capacitores próximos ao conector de carga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.