sapim Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 ja verificou se esta passando os 5v pelo conector de carga verifique se ha trilha rompida ou sinais de oxidacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Passa sim. A placa não tem sinal de oxidação. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 47 minutos atrás, sapim disse: Passa sim. A placa não tem sinal de oxidação. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk bom dia amigo,segue imagem dos pinout do conector de carga,se tem continuidade faça uma ressolda nos ci´s que estão na parte de baixo da imagem,teste e post o resultado. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.