mauricios Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 (editado) amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar Editado Junho 27, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 6 minutos atrás, mauricios disse: amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar Veja isso: Anderson Alves, Andre Bordonalli e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 7 horas atrás, mauricios disse: amigos estou com um lenovo vibe k5 não consigo remover a conta do google alguém pode me ajudar So pra complementar o post, utilize o procedimento indicado pelo nosso moderador Anderson Vieira e quando criar posts utilize o botão pesquisar e utilize titulo mais sugestivo. Sem mais. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 se tiver a umt dongle ou umt box, só colocar em qcuniversal e clicar em frp, 15s ta pronto! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.