igorsoouza21 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Bom dia, use um multímetro e faça as medições de corrente na placa, verifique se estão corretas as do conector de carga e da bateria ou se algo está em curto Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsoouza21 Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 17 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, use um multímetro e faça as medições de corrente na placa, verifique se estão corretas as do conector de carga e da bateria ou se algo está em curto fiz teste o conector da bateria nao esta chegando nada de carga. No caso eu teria que trocar algum componente ou fazer um jumper do conector de carga ao da bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 provavelmente, mas primeiro teria que descobrir qual componente está com problemas, vc tem o manual de serviço dele? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsoouza21 Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Em 27/06/2017 at 10:57, Paulo de Deus disse: provavelmente, mas primeiro teria que descobrir qual componente está com problemas, vc tem o manual de serviço dele? voltei a mexer nele fiz teste na fonte de bancada ele so liga quando esta com 4v abaixa disso eu nao inicia como a bateria é 3.8v ele nao ficar ligado pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titta Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Em 30/06/2017 em 11:08, igorsoouza21 disse: voltei a mexer nele fiz teste na fonte de bancada ele so liga quando esta com 4v abaixa disso eu nao inicia como a bateria é 3.8v ele nao ficar ligado pode me ajudar já fez uma ressolda no gerenciador de energia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.