Pastor Ernane Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Olá Ernane, seu problema estar relacionado Modem, basta passar que o mesmo é corrigido, estou verificando os links do Clan SOFT neste momento. Pastor Ernane e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Pronto, firmware full anexada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g920i Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 1 hora atrás, Ary Braga disse: Pronto, firmware full anexada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g920i quase deu certo kkkk o tel so nao aceita fazer dowgrade pra 6.0.1 mais la no sammobile tem uma 7.0 em portugues,mas nao consigo baixar de la, talvez vcs consigam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 1 hora atrás, Pastor Ernane disse: quase deu certo kkkk o tel so nao aceita fazer dowgrade pra 6.0.1 mais la no sammobile tem uma 7.0 em portugues,mas nao consigo baixar de la, talvez vcs consigam. Já coloquei a firmware 7.0 Brazil, ela é HOME como no sammobile. Pastor Ernane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.