wilsinho103 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Amigo tenta esse jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 ola amigo essa que vc mostrou ai e a do negativo a do positivo e a do outro lado Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 bom dia, a trilha do positivo fica dentro desse cristal wilsinho103 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 De uma olhada aqui no manual antes tente ligar no c3300 wilsinho103 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 blz vou tentar aqui e ja falo obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 1 hora atrás, wilsinho103 disse: ola amigo essa que vc mostrou ai e a do negativo a do positivo e a do outro lado Não deu certo amigo ? Vc fez o jumper ? wilsinho103 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 infelismente o cliente retirou o aparelho e nao deu tempo de fazer o jumper para testar mas obrigado a todos que ajudarao Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Agradecemos seu retorno wilsinho. infelizmente nao deu certo.quando precisar estamos aqui pra ajudá-lo. bom trabalho. Anderson Vieira e wilsinho103 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviobl1nd Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 estou com um problema nesse aparelho ,no conectorr de carga tem carga ja no conector da bateria nao chega alguem pode me da uma luz de como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 18 horas atrás, saviobl1nd disse: estou com um problema nesse aparelho ,no conectorr de carga tem carga ja no conector da bateria nao chega alguem pode me da uma luz de como resolver bom dia amigo,já tentou os procedimentos informados acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.