Odair jose muniz silva Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa noite galera, estou com um LG 410hn que sofreu uma queda e não liga mais. Na fonte ao apertar o botão pw mostra um consumo de 120 mAh enquanto o botão está pressionado, ao soltar o botão pw pára de consumir. alguém ja teve problema semelhante.. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 em determinados modelos da lg nem sempre conseguiras fazer com que eles liguem na fonte de alimentação , geralmente seria bom tentar achar uma blindagem da placa para utilizar como terra e ligar o negativo da fonte nela, mas o senhor já testou outra bateria por descargo de consciência ? Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom dia, realmente como o amigo Maikon falou LG não é tão simples de ligar na fonte, pra acrescentar eu tenho conseguido em alguns usando o cabo amarelo da fonte também plugo os 3. Sobre o problema verifique se aparentemente não danificou nenhum dos componentes do aparelho como pro ex. cristais Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.