cristian-teles Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom-dia, você consegue entra em modo recovery ? se entra efetue os dois reset e aguarde uns 5 minutos pra vê se o telefone inicia. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 ele entra em modo download apenas ja fiz a rom dele 4x e nada amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 caso continue assim, entre pelo Smartswitch e reinstale a rom oficial cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 2 horas atrás, cristian-teles disse: ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado tenta passar rom e depois passa o arquivo modem correspondente a versão do android do seu aparelho. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g935f segue o link dos arquivos! cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom dia, amigo resolvi um usando essa full 7.0 disponivel no clansoft: Samsung G935F Firmware Android 7.0 FULL REPAIR RESET XXU1DQC4_G935FXEU1DQB1_XEU cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom dia Cara ah maioria desses s7,s6 acontece isso comigo fica nessa tela,eu apenas seguro a volume de mais e aperto o power que entra em recovery ,ou ao contrario Boa Sorte Ralyson Christian, cristian-teles, Anderson Alves e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Segure o power e der um toque em volume pra cima e veja se entra em modo recovery aguardo. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 eu tentei vários métodos e não consegui ... ontem baixei otra rom 7.0 e passei e ele aceito ele inicializa passa a logo aparece o nome samsung por alguns instantes dai ele reinicia creio que estamos no caminho... alguma sujestao ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deyvidson Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 boa tarde estou com s7 edge sm-G935F fica Reiniciando . o que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio sousa Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 estava com um Samsung g935f tentei varias flash quando ele ligava e ia para tela azul (no comando e depois ia para tela de reset ) resolvi fazer o root pelo CF auto root e o aparelho ligou normal novamente quem esta com esse problema não custa nada tentar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Boa Noite, peguei um S7 Edge g935f e também esta dessa maneira... você consegui solucionar? pode me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 14 horas atrás, xbdinfo disse: Boa Noite, peguei um S7 Edge g935f e também esta dessa maneira... você consegui solucionar? pode me ajudar? Obrigado Ola,use a flash do Clan Soft que o senhor terá exito.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBoranga Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Em 28/06/2017 em 11:58, Ralyson Christian disse: Bom dia, amigo resolvi um usando essa full 7.0 disponivel no clansoft: Samsung G935F Firmware Android 7.0 FULL REPAIR RESET XXU1DQC4_G935FXEU1DQB1_XEU Bom dia, como faço para passar essa rom, qual versão do odin usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedros7fdd Postado Março 20, 2022 Compartilhar Postado Março 20, 2022 Estou com um s7 g930f que estava com o mesmo problema "tela de comando" e não entra no modo recovery. Passei a stock pelo Odin e não tive êxito. Agora o telefone fica preso na tela de início com um "Android morto, (só abre a tela de download) ... quem puder ajudar... serei eternamente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.