fran.kleber Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Boa tarde Sr. Fran nos informe se você possui alguma ferramenta ( BOX ) para NK caso não entre em contato com nosso administrado Heitor para adquirir um código de subsídio. heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 ola felipe, eu não tenho box eu gostaria da ajuda que vc puder me dar pois eu ja tentei praticamente todas as calculadoras que foram postadas no forum e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Pois é amigo já que você tentou via calculator e não teve exito a única solução é via BOX ou via código de subsídio mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 ola felipe eu gostaria de saber como eu sei que o meu aparelho é dct,ou não vc pode me explicar se puder eu agradeço muito Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 ola felipe eu gostaria de saber como eu sei que o meu aparelho é dct,ou não vc pode me explicar se puder eu agradeço muito O Celular em questão é DCT4! O senhor é técnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenilton Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Como consigo o código de subsídio para o Nokia 2310 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Como consigo o código de subsídio para o Nokia 2310 Obrigado adicione ai esse msn,lembrando que nao é free heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.