Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bom dia, entrou um Samsung Galaxy G530bt na minha assistência hoje com o seguinte problema informado pelo cliente que o aparelho desligou e não ligou mais, fiz os seguintes teste no aparelho liguei na fonte de alimentação aperto a tecla Power e fica 0,00 amperagem. Como posso resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 bom dia com ele conectado na fonte,veja se chega aproximadamente 1,6v em um dos pinos do botao power. aguardo resposta bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Com o aparelho ligado na fonte os pinos chega 1,4v. Segue a foto da placa do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa tarde Tente colocar o aparelho em modo download usando uma jig,se não entrar conecte o mesmo no pc e veja se reconhece algum driver,desse jeito você vai tirar a hipótese que seja software e sim hardware Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 ok entao faz o seguinte: com ele conectado na fonte,pegue uma pinça e aterre esse pino q chega a tensao (da um toque por uns 5 seg e solta)e veja se liga ou aparece algum consumo na fonte. aguardo retorno bom trabalho OBS: o amigo sabe trabalhar com esquema?? Pablo Morais e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Fiz o teste na fonte, o aparelho não dá sinal nenhum fica 0,00. Sei pouco coisa de esquema elétrico Obs: fonte 3.7v quando conector o carregador não dá amperagem nenhuma e a voltagem sobe para 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 51 minutos atrás, Coldy disse: Fiz o teste na fonte, o aparelho não dá sinal nenhum fica 0,00. Sei pouco coisa de esquema elétrico Obs: fonte 3.7v quando conector o carregador não dá amperagem nenhuma e a voltagem sobe para 4.1 sua fonte é de qtos amperes?? verificou se nao tem pontos de oxidaçao esse atc?? se ta chegando tensao no botao,a PMU ta alimentada. esta esquentando a PMU??? mada uma foto da placa sem as blindagens dos 2 lados,por favor vou tentar te ajudar Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 32 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: sua fonte é de qtos amperes?? verificou se nao tem pontos de oxidaçao esse atc?? se ta chegando tensao no botao,a PMU ta alimentada. esta esquentando a PMU??? mada uma foto da placa sem as blindagens dos 2 lados,por favor vou tentar te ajudar Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 20 minutos atrás, Coldy disse: André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado. 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: responda minhas perguntas anteriores,por favor na foto q to enviando,circulei 4 bobinas,me diga qtos volts tem em cada uma delas. aguardo respostas André a fonte de alimentação que uso na minha assistência e de 30v-5a. Vou testar as bobinas e já posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas DeGê Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Fiz o teste no multímetro no teste de continuidade as 2 bobinas de cima bipa dos dois lados as 2 de baixo bipa só de um lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 1 minuto atrás, Coldy disse: Fiz o teste no multímetro no teste de continuidade as 2 bobinas de cima bipa dos dois lados as 2 de baixo bipa só de um lado. me passa as tensoes q elas marcam Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleff bruno Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 estou com mesmo problema na fonte quando tento ligar o aparelho trava 0.08 mA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.