igorsoouza21 Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa tarde, já verificou antena? outra coisa que pode verificar é black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorsoouza21 Postado Junho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2017 6 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já verificou antena? outra coisa que pode verificar é black list verifiquei a blacklist ta normal a antena vo poderia me mandar onde fica não estou localizando por ela ser interna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Boa noite, vou deixar alguns post sobre esse problema pra ver se lhe ajuda, muitos não foi chegado a solução: Se nada disso adiantar consulte o manual de serviço e verifique os setores responsáveis: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Moto+g3 Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.