higorsantana Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Amigo, quando conector ao pc da a mensagem qualcomm nos devices... queria saber como fazer o jtag do emmc, fiz a colocaçao dos 6 pontos dd solda , ele conecta ao emmc porem dai por diantr nao sei como procedrr alguem poderia me enviar um video algo do tipo? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Baixe a srf do modelo no suporte da box e clique smart repair Anderson Vieira e higorsantana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorsantana Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Baixe a srf do modelo no suporte da box e clique smart repair assim que tiver resultado posto awui , acredito q sabado ja digo algo Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorsantana Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Segue witter erro 1. Possible damaged or white protected emmc Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorsantana Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 https://www.dropbox.com/s/xg0fcszcdy8lsvm/P_20170630_110502.jpg?dl=0 Segue foto com erro Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorsantana Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Baixe a srf do modelo no suporte da box e clique smart repair Segue witter erro 1. Possible damaged or white protected emmc Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 1 minuto atrás, higorsantana disse: Segue witter erro 1. Possible damaged or white protected emmc Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Creio que somente trocando o chip emmc,aqui isso ocorreu muito este erro nos D295F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 ja resolvi com z3x e so fazer copia do ext e boot 1 e boot 2 reset emmc e inscriver na placa que ta com o problema. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 12 horas atrás, Anderson Vieira disse: Creio que somente trocando o chip emmc,aqui isso ocorreu muito este erro nos D295F Provavalmente sim. Disabilitando a função Write data protection, escreve, mas não liga. Somente com a troca do emmc chip pode resolver Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.