iegames Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Mano essa foto não estar bem nítida. Mais pela a foto aparenta ser o mesmo do motox1. Se poder manda uma foto mais nítida!! Guilherme Alcântara, Anderson Vieira e janderson_s reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 ola alguem conseguiu saber qual componente que faz este reparo estou com um que troquei bateria pois esta demorando muito ara caregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Verifiquei os esquemas elétricos do XT1225 e do XT1058, são dois resistores variáveis (potenciômetro), VR500 e VR501. Então só confirmando oque o amigo @Anderson Alves disse, eles são realmente iguais. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 opa, desenterrando o topico, estou aqui com esse mesmo modelo, entrou com o problema de não carregando, já troquei 2 conectores, mas sem sucesso, alguém saberia dizer quais componentes são responsaveis pela carga? Trocando esses 2 da imagem resolve ou podia ser outro setor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqued28 Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sei q o tópico e antigo mas resolvi um aki em minha assistência!! Com ele desmontado a tensão q chegava no conector da bateria ficava oscilando dai montei o aparelho e ele carregou normal. obs: aparelho não carregava e troquei o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.