Cerqueiracelulares Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Bom dia. Antes de irmos mais a fundo. passe uma flecha nele ver se normaliza ! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerqueiracelulares Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ok farei isso darei retorno. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmgiordani Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 alguma solução para o g530 tela azul?? passei uma flash nele mais não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 amigo vc ressoldou o ci responsável pela imagem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 eu estava com um desse na minha bancada resolvi tirar as blidagem e passar uma fita kapitom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 08/10/2018 em 17:50, LÚhRamalho disse: eu estava com um desse na minha bancada resolvi tirar as blidagem e passar uma fita kapitom Resolveu amigo ? O problema de tela azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 26/04/2019 em 09:28, Alexandra Dourado disse: Resolveu amigo ? O problema de tela azul sim eu consegui resolver mas tive que fazer uma ressolda e colocar fita captom para nada encostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.