dido2 Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 (editado) 19 minutos atrás, Bruno Santana disse: postei no forum o arquivo ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei Editado Junho 29, 2017 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 6 minutos atrás, dido2 disse: ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei faz pelo programa qcfile amigo dido2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 amigo explica melhor amigo pois comprei essa box agora estou apanhando bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 18 minutos atrás, gavi disse: amigo explica melhor amigo pois comprei essa box agora estou apanhando bastante basta roda o arquivo o aparelho volta a entra em donwload depois faz a flash e pronto Reginaldo almeida e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Aonde consigo os arquivos rawprogram0 e patch0? Pois quando extraio a rom estes não aparecem junto a ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Aonde consigo os arquivos rawprogram0 e patch0? Pois quando extraio a rom estes não aparecem junto a ela esta tudo no poster Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 consegui mais o patch0 nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Cell Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 onde baixo o arquivo na vi o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Boa tarde peguei alguns d295f e passei a flash de recuperação, so que um deu erro no gpt e outro no pesist , alguma solução ? mesmo desmarcando essas opções conclui e continua nao ligando em modo download ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 5 minutos atrás, diegopalma disse: Boa tarde peguei alguns d295f e passei a flash de recuperação, so que um deu erro no gpt e outro no pesist , alguma solução ? mesmo desmarcando essas opções conclui e continua nao ligando em modo download ... Alguns voltam usando a Meduza pro fazendo a conexão dieta ao emmc, Caso tenha ela faça o teste... diegopalma reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapcell Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Boa noite eu tenho a UMT e a medusa box gostei do seu procedimento are mas não estou vendo o link do arquivo.... pode passar denovo ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 o meu da esse erro da foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gemerson Ricardo Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 o meu da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 quando da erro e porque a emmc esta danificada tem que troca a emmc troca a emmc para este telefone nao compensa pois ele e barato e o serviço e caro boa sorte Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.