izaksoares Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Estou com moto G4 plus que chegou na assistência não carregando, e a cliente reclamou que o sinal de carga aparecia intermitente com telefone desconectado do carregador. Trocamos o conector de carga e o mesmo carrega normalmente, porém apresentou o " raiozinho " novamente de maneira constante. Ao conectar o aparelho no PC via cabo USB o sinal de carga fica piscando e o aparelho não carrega mais. Volta a carregar depois de desligar e ligar o aparelho. Acredito que o CI que controla a alimentação está com algum curto. Gostaria que me ajudassem a localizar o mesmo. E possíveis manutenções para o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Testa ele sem o conector de carga ver se ele continua com o raio. Às vezes é só o conector. C.i de carga dele eu ainda não peguei e nem vi o esquema. Mais enquanto você faz o teste vou ver se consigo algo há mais pra vc. Faça o teste aí sem o conector pra ver. matheus_mazone, GDDGSM e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ele liga sem aparecer o raio, após conectar o carregador ele fica aparecendo raio direto. Obs: já coloquei diversos conectores, inclusive originais de outro aparelho funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Mano você estar testando com o flex do flesh conectado né ? GDDGSM e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Junho 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Sim! Esta conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 (editado) eita mano complicado em. Verificou no manual técnico ? Ver se acha a região responsável pela a carga ? Editado Julho 1, 2017 por Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ola amigos entrou um ATC como esse mesmo defeito aqui na assistência alguém ja encontrou alguma solução???? ja fiz troca de vários conectores e resoldagem nos componentes próximos ao conector e nada de solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianocandido86@hotmail.c Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 30/06/2017 em 13:51, izaksoares disse: Sim! Esta conectado. Conseguiu resolver amigo estou com um aqui já troquei todos os diodos e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não consegui resolver, o cliente não autorizou mexer no ci controlador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel7l Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz . CharlesDias, nillcenter e adcellparts reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nillcenter Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Solução 100%. Pessoal ... aprovado ! izaksoares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanassistencia Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Estou com o mesmo problema em um xt1626, já revirei a placa toda, fiz a substituição do conector de carga, ressolda dos componentes ao redor do conector de carga e hard reset, mais não tive sucesso, a única coisa que não fiz ainda foi trocar o flex do flash, alguém pode me dizer se pode ser ele? Pq pelo que vi nos posts anteriores, parece q se não for ele pode ser o c.i né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 isso, quando mostra carregando e não carrega e já trocou vários componentes e não resolveu, só trocar esse c.i citado pelo colega biel7l acima que é 100% garantido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Em 30/06/2017 em 13:51, izaksoares disse: Sim! Esta conectado. substitui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.