williamrobsondutra1 Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Bom Dia a todos, Preciso da ajuda dos amigos, chegou em minhas mãos um zenfone 6 que tava com loop infinito no logo da asus so que ele ligava e ficava reiniciando, se não travasse a tela ele não reiniciava se travasse reiniciava, e fiz o Downgrade tudo pelo site da asus tudo com a numeração certa pelo celular ligado, a primeira firmware (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) continuou mesmo problema parecia ser placa pq não ligava o wifi e esquentava muito, a segunda firmware que já era a versão anterior a outra mas com a mesma numeração pro mesmo aparelho (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) travou de vez em loop infinito, não consigo entrar no bootloader queria saber se tem algum jeito de forçar a entrada, pq apertando power + volume+ não entra nem apertando o - que entrava no recovery nada funciona só carrega ou fica no logo da asus, tem jeito ? ou já era ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 ta parecendo ser o botao power em curto, verifique e poste resultado, e depois faça a atualização pelo asus flash tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Bom dia alguem achou a rom deste modelo Asus A601 ?? sabem dizer se o A601CG da certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicente silverio Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicente silverio Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 ESTOU COM UM ASUS 6 COM O LOGO DA INTEL INSID NA TELA E Ñ REINICIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicente silverio Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 ESTOU COM UM ASUS 6 COM O LOGO DA INTEL INSID NA TELA E NÃO REINICIA. NÃO SEI O QUE FAZER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 use esta firmware que da certo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5836 Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.