Felipe Bahir Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Bom dia a todos. Peguei um J2 Prime com o touch quebrado e o display funcionando pela metade, mas tirando isso funcionando normalmente. Fiz a desmontagem do mesmo, e troquei o display e o touch; porém agora o mesmo não acende o display por nada! Ele liga normal, se ligar pra ele, toca normal e tal...Mas não emite sinal de vídeo mais! Alguma dica ou sugestão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 bom dia se antes funcionava,verifique se esta bem conectado,se na hora de vc tirar o display antigo se nao danificou algum componente,verifique com um microscopio. se ele liga com tela escura vc esta sem backlight,ressolda o setor. bom trabalho Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Já verifiquei com o microscópio e está intacto! Vou procurar o esquema elétrico e fazer a ressolda no devido setor e volto para postar o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Amigo testou a frontal velha que estava nele. Pra ver se o defeito vem da tela ou da placa ? Rafael Vasconcelos, Anderson Vieira e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Testei! Também não funcionou... O problema é que também não estou encontrando o esquema elétrico da placa pra averiguar melhor... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 1, 2017 Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Blz mano vou atras do manual técnico posto no lugar correto pra vc. Mais se puder manda uma imagem da placa frente e costa pra gente analisar e ver se pode lhe ajudar mais !! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Ok! Te agradeço... Vou tirar e posto daqui a pouco... Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Ja peguei um caso que tinha solda fria no conector do lcd, entao se pressionasse forte o conector do lcd ele da imagem, entao peguei o ferro de solda e refiz todas soldas no conector da placa e o problema foi solucionado. daniel baia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa noite pessoal! Fiz a ressolda no conector do LCD e nada... Estou enviando as fotos da placa como o amigo pediu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Julho 3, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2017 de uma olhada nessa imagem rafass22, caetano, Anderson Alves e 7 outros reagiu a isso 4 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2017 4 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: de uma olhada nessa imagem Ok! Amanhã vou mexer na placa e volta a atualizar o post com o resultado. Obrigado. Anderson Alves e isaac celulares reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Felipe Bahir Postado Julho 8, 2017 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Consegui resolver... Ressoldei o CI Gerenciador de Luz que o amigo Rafael detalhou na imagem e o aparelho já está liberado da bancada. Agradeço a todos que deram a sua ajuda no posto! caetano, gngcelular, Andre Bordonalli e 7 outros reagiu a isso 8 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 verifique com outro display,o mesmo pode ter danificado,estava com um assim que fiz de tudo,ressolda,troca dos componentes de iluminação e nada,ate que resolvi testar com outro display e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 boa noite entrou um g532 touch quebrado display funcionava perfeitamente depois da troca do touch ele liga so que fica com lcd mas quando coloco em modo download o lcd funciona ja tentei ligar o aparelho so com lcd sem toch camera ate conector de carga estava um pouco oxidado tirei mas sem resultado alguem poderia me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TIAGOCRD Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 boa tarde ,estou com j2 prime com defeito no touch já fiz todo procedimento indicado aqui e no esquema e nada ,,chequei os conectores lcd HDC6000 .ja chequei o capacitor C6006=3.0V, normal e troquei 3 touch e lcd diferente e nada de sinal de touch .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Qual o valor correto desse diodo ? Estou com um G532MT que a imagem fica piscando. Em escala de Diodo o mesmo me retornou o valor de 154... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger de Jesus Mendonça Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Bom dia Pessoal. Estou com o mesmo problema, porém, no esquema eletrico que baixei, manda fazer os reparos no CI4004 e no C6006, mas esse capacitor não aparece no meu esquema eletrico, apenas aparece o CI 4004. Alguém pode me dizer ou enviar o esquema eletrico desse aparelho SM-G532MT, J2 PRIME TV, ou dizer onde fica esse capacitor? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger de Jesus Mendonça Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Ja resolvido... valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.