tigo Postado Julho 1, 2017 Postado Julho 1, 2017 Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão? Citar
Anderson Alves Postado Julho 1, 2017 Postado Julho 1, 2017 Boa tarde amigo. Carga falsa ? Explique melhor pra nós. Ele carrega até uma certa possentagem. Ou reconhece mais não sobe carga ? tigo reagiu a isso 1 Citar
Edvaldo Martins Postado Julho 3, 2017 Postado Julho 3, 2017 Boa tarde, estou com um moto G4, reconhece porem não aumenta carga, ja troquei a bateria conector de carga efetuei limpeza e desoxidação nao encontrei C.I de carga, se alguem ai tiver e queira compartilhar. Agradeço. tigo reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Julho 3, 2017 Postado Julho 3, 2017 Se for aquele modelo que tem um flex atras. Conecta o flex do flash. tigo, matheus_mazone e Anderson Alves reagiu a isso 3 Citar
tiagoabacaxi Postado Julho 3, 2017 Postado Julho 3, 2017 É só trocar o flex do flash q volta a carregar, já testei e funcionou perfeitamente. tigo reagiu a isso 1 Citar
tigo Postado Julho 5, 2017 Autor Postado Julho 5, 2017 Explicando melhor: ele reconhece o carregador... fica o raiozinho lá, mas não sobe carga... Se a bateria estiver em 19% ele não sobe mais... Quanto ao flash... Foi a primeira coisa que testei... Citar
ruansilva Postado Julho 10, 2017 Postado Julho 10, 2017 Nem sempre a troca desse flex resolve. As vezes só resolve se trocar um diodo q fica entre a bandeja do cartão de memoria e a bandeja do xip... Citar
Fifa Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Em 10/07/2017 em 18:07, ruansilva disse: Nem sempre a troca desse flex resolve. As vezes só resolve se trocar um diodo q fica entre a bandeja do cartão de memoria e a bandeja do xip... Vc tem a imagem, pois já troquei o tal do flex e nada Citar
dionalles Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 Flex do flex tem um termistor ele pode estar com defeito ou quebrado. Voce pode trocar o flex completo ou somente o termistor. Pode tirar de alguma placa velha Anderson Alves, arten e salvador messias reagiu a isso 3 Citar
Lorenzzon Postado Agosto 23, 2017 Postado Agosto 23, 2017 Estava com o mesmo problema, so que no meu caso, troquei o conector danificado e a carga não evoluia, então ao reabrir o aparelho percebi q o flex do flash estava desconectado! reconectei junto a pci, e ficou 100% Citar
RX_Madara Postado Setembro 5, 2017 Postado Setembro 5, 2017 estou com o msm problema só que quando ele liga aparece a carga não sobe e depois ele desliga sozinho... troquei o flex 2 vezes e nada agora estou tentando o diodo da placa Citar
georgeluism Postado Setembro 6, 2017 Postado Setembro 6, 2017 Em 21/08/2017 em 22:22, dionalles disse: Flex do flex tem um termistor ele pode estar com defeito ou quebrado. Voce pode trocar o flex completo ou somente o termistor. Pode tirar de alguma placa velha onde acho esse termistor? Citar
georgeluism Postado Setembro 6, 2017 Postado Setembro 6, 2017 troquei o termistor quebrado por um resistor que encontrei em placa de notebook ficou 100%...... Citar
William Jeferson Postado Julho 18, 2018 Postado Julho 18, 2018 boa tarde pessoal,onde posso encontrar esse Termistor???? para min faser a troca so mente dele Citar
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Postado Julho 20, 2018 Amigo, creio que seja melhor trocar a flex completa, já troquei e não deu certo, mesmo usando um microscópio foi complicado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.