pabloxb92 Postado Julho 3, 2017 Postado Julho 3, 2017 Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 e um bloqueio do chipset inix deste aparelho este chipset tambem e responsavel por esta mesma situaçao nos modelos d295f ,d280 , d325 e mais alguns pode fazer direto so no usb mas em alguns casos nao volta nem mesmo pela medusa ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
desbravadorfera Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 então quer dizer que toda vez que for fazer a recuperação do boot, atravez de algum programa, tipo o QFIL, e der erro, então na MEDUSA tbm dará erro, atravez de JTAG??? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 nao e bem assim no caso deste modelo ele ja esta com um problema generico desta linha de cels da lg que e bloquear o chipset começa com tela rosa ai ainda tem soluçao depois evolue para sa tela preta e so reconhece como qlouder 9008 o qfil temos problema para emcontar firmwares para usa-las com o mesmo . Ja na medusa pode -se usar alem dos arquivos de recuperaçao de boot o formato kdz e suportado tambem auxiliando muito mesmo oque posso dizer e que pela minha experiencia ja peguei muitos destes e so recuperei 50% acredito que por os bons estarem so com o bloqueio ded chipset e os ruins estarem com o hardware defeituoso . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
desbravadorfera Postado Julho 4, 2017 Postado Julho 4, 2017 entendi. Muito grato pelo esclarecimento, Citar
pabloxb92 Postado Julho 5, 2017 Autor Postado Julho 5, 2017 Entendi. Muito obrigado pela resposta. Citar
pabloxb92 Postado Julho 5, 2017 Autor Postado Julho 5, 2017 O erro MI: Open multi failed, unknown error, significa a mesma coisa? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 5, 2017 Postado Julho 5, 2017 nao este significa que a box nao esta bem conectada ao celular, verifique as soldas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.